Frete grátis acima de R$299

BELLA DONNA JOIAS

ENVIO E ENTREGA

Um dos grandes diferenciais da Bella Donna Joias é em relação ao envio e ao prazo de entrega das mercadorias.

Os produtos são entregues à transportadora no mesmo dia da confirmação do pagamento (Caso não seja possível no mesmo dia da confirmação do pagamento, a mercadoria será entregue no dia útil seguinte).

O prazo para a confirmação do pagamento varia de acordo com a forma de pagamento escolhida. Pagamentos realizados via boleto bancário serão confirmados em até 1 dia útil (No entanto, pagamentos realizados aos sábados e domingos serão confirmados apenas nas terças-feiras). Pagando no cartão de crédito a confirmação quase sempre ocorre instantaneamente, mas em alguns casos pode levar até 2 dias úteis

Importante:  A mercadoria será encaminhada ao endereço informado pelo cliente no ato da compra e entregue a qualquer pessoa presente neste endereço. Certifique-se, portanto, de que o endereço foi informado corretamente e de que haverá alguém para receber a encomenda na data prevista para a entrega.

Atrasos nas entregas

Embora a grande maioria das entregas (97%) seja realizada dentro dos prazos informados no site, eventuais atrasos podem vir a ocorrer. Nesses casos, ao fim do prazo informado será feita uma reclamação formal (PI - Pedido de Informação) junto aos Correios, solicitando esclarecimentos acerca da entrega. O prazo para resposta e/ou resolução dos Correios é de até 5 dias úteis. A maioria das entregas em atraso é efetuada dentro deste prazo de 5 dias.

Há situações onde este prazo é estendido para que seja feita uma maior averiguação dos Correios a fim de localizar a encomenda em atraso, mas estes casos representam menos de 1% volume total de entregas. Portanto, quando não for dada resposta dentro do prazo de 5 dias úteis, será feito ainda um último esforço junto à empresa de Correios para solucionar o problema. Assim sendo, é solicitado ao cliente um novo prazo de 10 dias. Ao fim deste prazo de 10 dias, mesmo sem uma posição oficial dos Correios, será realizado o envio de uma nova mercadoria ou mesmo o cancelamento da compra e estorno do valor pago, conforme Política localizado no rodapé do site.

Áreas com restrição de entrega      

A mercadoria será encaminhada ao endereço informado pelo cliente no ato da compra, no entanto, há localidades onde os Correios não realizam a entrega por serem locais de difícil acesso ou áreas de risco. Neste caso a empresa de Correios envia o objeto a uma unidade mais próxima ao endereço do destinatário para que o mesmo possa fazer a retirada.

Portanto, caso seu endereço esteja localizado em área com restrição de entrega, fique atento(a) às informações de rastreamento de sua encomenda. Junto a estas informações será solicitada a retirada do objeto em uma das unidades dos Correios. Esta retirada deve ser feita no endereço indicado nas informações de rastreamento mediante à apresentação do RG (Identidade) e do Código de Rastreamento

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de cookies e privacidade.

Eu aceito