Frete grátis acima de R$299

BELLA DONNA JOIAS

TROCAS E DEVOLUÇÃO

1. O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais que podem ser trocados em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.

2. Para solicitar a troca, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (11) 3105-4879, ou envie um e-mail para  atendimento@belladonnajoias.com.br Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 08:30hrs às 17:30hrs (exceto feriados).

3. As condições para a troca/devolução são:

· A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;

· A joia deve estar acompanhada da Nota Fiscal ou Certificado de Garantia Bella Donna contendo o número da Nota Fiscal;

· O cliente poderá solicitar a troca de sua joia por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente) ou poderá optar por receber um cupom no valor integral da peça devolvida para utilizar em compras futuras no website www.belladonnajoias.com.br.

4. Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, você receberá um e-mail contendo as instruções para realizar a devolução. O produto deverá ser enviado em sua embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios. A partir da confirmação do recebimento do volume, será feita uma análise da peça para então fazermos a liberação do novo produto ou cupom de troca.

 

Cancelamento

1. Você poderá solicitar o cancelamento da sua compra em até 7 dias corridos contados a partir do recebimento do seu pedido.

2. Para fazer a solicitação de cancelamento, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (11) 3106-3184 ou envie um e-mail para atendimento@belladonnajoias.com.br solicitando o cancelamento imediato do pedido.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:30hrs às 17:30hrs (exceto feriados).

3. Para concluir o cancelamento da compra será necessário enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios.

IMPORTANTE: Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Após confirmada a isenção de problemas na peça, será feita a liberação do estorno.

O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administrador.

 

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de cookies e privacidade.

Eu aceito